Empresa abre vagas para Assistente de RH e Vendedor de Loja
Assistente de Recursos Humanos
1 vaga
Local: Paulo Afonso / BA
Executam atividades de apoio a área de recursos humanos, entre elas: Executar e controlar rotinas e procedimentos de recrutamento e seleção de pessoal; Executar rotinas administrativas às ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal; Executar e controlar rotinas de endomarketing, qualidade de vida e assistência aos colaboradores; Controlar recepção, distribuição e utilização dos benefícios; Auxiliar no controle de pessoal (registro de ponto, férias, licenças, afastamentos, horas extras); Auxiliar na elaboração da folha de pagamento;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Nível Superior – cursando (Administração, Pedagogia, Psicologia); Rotinas de recursos humanos (R&S, T&D, Benefícios, Qualidade de vida)
DESEJÁVEL: Nível Superior completo; Formação em Gestão comportamental; ERP; E-social
BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Seguro de Vida; Assistência Médica; Assistência Odontológica;
Inscrições Até 11/08
Vendedor de Loja (Filial Luís Eduardo Magalhães – BA)
Responsabilidades: Acompanhar todo o processo de vendas (atendimento, demonstração de produtos, preenchimento no sistema e outros); Responsabilizar-se pela experiência do cliente; Auxiliar na organização e limpeza da loja; Auxiliar na manutenção do Visual Merchandising da loja, visando a melhoria da experiência do cliente; Dentre outras atividades inerentes a função.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em atendimento e vendas; Pacote Office; Noções de Visual Merchandising aplicado a moda
O que oferecemos: Salário fixo; Comissão; Vale Refeição
Local: Luís Eduardo Magalhães – BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: