HOME OFFICE: Vivo abre vaga para Atendente Experiência com Cliente


Atendente Experiência com Cliente | Home Office

Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Vitória/ES – Treinamento e trabalho em home office;
Curitiba/PR e Fortaleza/CE – Treinamento presencial e trabalho em home office;

Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Relacionamento com o Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por telefone ou pelos canais digitais.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor; Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos; Fazer de cada atendimento com os clientes uma oportunidade para trazer mais negócios para a Vivo oferecendo produtos e serviços que melhorem a experiência do cliente com a empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente, e como consequência resolver suas solicitações, além disso, direcionar e aconselhar a melhor experiência para o cliente na Vivo. Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O domínio de informática e pacote office é algo primordial; Excelente pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas; Ser resiliente com foco em superar seus próprios limites, encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como oportunidades de aprendizado; Visão de negócio, buscar incrementar nossa base de clientes, seja trazendo novos clientes ou mesmo incorporando novos serviços e produtos nos clientes já fidelizados. Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; Ser autogerenciável, onde seu trabalho será exclusivo no modelo de Teletrabalho; Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança. Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo acelerado e ágil.

REQUISITOS TÉCNICOS: Possuir Ensino médio completo, o Ensino superior em curso, ou concluído, será um diferencial. Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office; Disponibilidade para trabalhar a partir das 14h.

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades:
Oferecemos a modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente. Legal, né? Oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa, além de uma oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;
Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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