Agência abre vagas para Advogado e Assistente de Atendimento


#106584 – Advogado

Escritório em expansão, adaptado ao modelo híbrido, localizado no Caminho das Árvores, referência no mercado a mais de 10 anos, 100% digital, preza pela agilidade na solução, com especialista em diversas áreas de atuação.

Tem como lema: “O nosso negócio é abrir caminho para que nossos clientes alcancem os seus objetivos através de soluções jurídicas”.

Confiança é o seu ponto forte? Movido por resultados, mas sem perder atenção aos detalhes? Tem facilidade em comandar, controlar e administrar seu tempo? Se preocupa em entregar resultados consistentes, de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio? Tem pretensão de ser Sócio de Área? Aqui após 06(seis) meses você poderá ter essa chance!

Se identificou? Quer fazer parte desse time? Estamos procurando por você! Perfil de rápida adaptação às mudanças pelo nosso estilo de trabalho. Aqui temos como valor a inovação, ser criativo e ideativo será importante no dia a dia.

Responsabilidade da Oportunidade: Atendimento a clientes de segmento diversos; Auditar, analise técnica e elaboração de contratos, aditivos, termos, notificações, parecerem jurídicos e demais documentos de prestação de serviços em geral. Follow up de contratatos, desde a elaboração até a conclusão e arquivamento.

com expertise na defesa de empresas (Reclamadas), realização de audiências, sustentação oral no TRT, atuação em fase recursal, bem como TST, além ter experiência na área Consultiva. Dentre outras atividades pertinentes a função.

Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA

Seus horários: a combinar

Requisitos Necessários: Especialização em Direito Trabalhista, com expertise na área. Experiência com atuação na área: trabalhista, aéreo, civil e cobrança. OAB ativo a mais de 02 anos; Expertise na defesa de empresas (Reclamadas). Experiência em realização de audiências e sustentação oral no TRT. Experiência na área Consultiva. Boa eloquência. Boa redação e escrita.

Salário: á combinar – Qual a sua pretensão salarial?

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#106619 – Assistente de Atendimento

Já pensou em trabalhar em um escritório de Advocacia com um time apaixonados por desafios e resultados consistentes? Você é apaixonado por atender a cliente? Gosta de trabalhar com pessoas e é focado em resultado? E possui a comunicação como seu ponto forte? Tem facilidade com tarefas ligadas à administração, motivação, vendas, diplomacia e aconselhamento? Então: É você mesmo que estamos procurando!

Estamos com mais uma posição em aberto para Assistente de Atendimento a Cliente.

Sua missão será: Garantir, com excelência, o atendimento dos nossos clientes desde o fechamento da venda de serviços até o pós venda. Garantindo assim , que a sua estadia durante a permanência do contrato seja uma das suas melhores experiências de prestação de serviço jurídico.

Os princípios que guiam a forma como nosso time atuam e trabalham: Valorizamos o entusiasmo, o comprometimento e a coragem para assumir riscos, transformando os desafios em resultados surpreendentes. Cultivamos em todas as nossas relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões. Valorizamos a humildade e entendemos que o outro está em constante aprendizado, sendo confiante sem ser arrogante!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Geral: Desenvolver uma relação de confiança junto aos seus clientes, mantendo informados sobre o seu caso e quais serão os próximos passos. Suporte total aos advogados. Manter atualizado o cadastro do cliente e ou empresas, para que haja interações de forma personalizada para cada um. Contato com parceiro externo para viabilizar a tratativa ao cliente; Contato ao cliente para tratativa e devolutivas. Buscar entender o perfil do cliente, identificar e definir qual melhor maneira de atende-los em diversos meios de comunicação utilizada pelo escritório, de maneira eficaz e ágil. Receber chamadas via telefone e dar os retornos necessários conforme alinhamento e processos da área. Atendimento por diversos meios de comunicação. Gerar insights a partir da voz do cliente para as áreas internas, focando na melhoria de processos. Dentre outras atividade administrativas pertinentes as funções.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Competências Comportamentais:
Boa interação interpessoal; Ser Proativo; Excelente Comunicação; Ter Empatia Compassiva; Ter boa capacidade de resolução de problemas; Agilidade/dinamismo; Autoconfiança e resiliência; Empatia; Capacidade analítica; Espírito de Equipe; Foco no Cliente

Competências Técnicas:
Necessário: Segundo Grau Completo; Word Intermediário; Excel básico á intermediário; Experiência com relacionamento com cliente; Familiaridade com demais ferram Pacote Office. Interpretação de texto. Habilidade em Negociação; Boa comunicação verbal e escrita.
Desejável: Conhecimento em comunicação PNL.

Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA

Seus horários: 44 horas semanais

Salário: R$ 1.360,00


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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