Multilog abre processo seletivo para Líder de Atendimento


Líder de Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assegurar o atendimento e a satisfação dos clientes, através da interface entre as áreas; Elaborar e analisar relatórios comerciais; Monitorar e intermediar melhorias nos sistemas; Acompanhamento de todo o fluxo contratual/propostas; Gerir relacionamento com o cliente; Participar do desenvolvimento e gerenciamento de novos projetos comerciais; Assegurar a aplicação de procedimentos operacionais; Construção e acompanhamento de KPI’s de Atendimento a clientes; Gestão e desenvolvimento de equipe; Dentre outras atividades correlatas ao cargo.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo; Desejável vivência na função.

Benefícios:
PL (Conforme CCT) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! 💰
Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar 😉 🩺
Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
Estacionamento – Cuidando do que é seu. 🚘🏍️🚲
Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade! 🍽️
Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑

Aqui você também encontra…
HSPW (APP Qualidade de vida) – tem algo melhor que isso? 😄
Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer 📚
Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha! 📍


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: