Empresa abre processo seletivo para Auxiliar de Sala


AUXILIAR DE SALA

*Vaga Temporária para cobertura de afastamentos e férias

LOCAIS: Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus/BA e Natal/RN

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com atendimento ao público; Desejável experiência anterior na área de saúde.

Principais atividades: Controlar através de sistema informatizado, a chegada dos pacientes, prezando pela pontualidade na realização do exame; Realizar a movimentação e o transporte de clientes de maneira segura; Manter equipamento de Ultrasson e unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas;


Enviar currículo para [email protected] até 12/09/2022, informando no título do e-mail cargo + cidade desejada.
Exemplo: Auxiliar de Sala – Natal/RN


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: