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Assistente de Relacionamento
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Tratamento de solicitações dos alunos através de ocorrências abertas via canais de atendimento, Rede Sociais, Site e Reclame Aqui, Encantamento; Realização de contato telefônico em que os protocolos /ocorrências não estão claros e identificar junto ao aluno a solicitação do mesmo; Suporte ao N1 com atendimento telefônico como primeiro nível de atendimento em períodos quando necessário; Participar de reuniões semanais de alinhamento com setores responsáveis por suporte na resolução das ocorrências; Interface com setores através de envio de e-mails e planilhas solicitando prioridade na resolução das solicitações dos alunos, para os casos de exceção; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Executar outras tarefas correlatas no mesmo nível de complexidade a critério do superior imediato; Dar suporte nos atendimentos das demandas dos outros núcleos da CRA no período de maior volume de demandas; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação.
O que você precisa ter: Ensino médio completo; Pacote Office inicial; Conhecimento em redes sociais; Ensino superior cursando, será um diferencial.
Outros requisitos: Boa comunicação; Pro atividade.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
