Fábrica abre vaga para Coordenador(a) de Manutenção em Camaçari


Coordenador(a) de Manutenção

Local: Fábrica de Camaçari / BA

A TRONOX Pigmentos do Brasil está em busca de Coordenador(a) de Manutenção para a fábrica de pigmento de Dióxido de Titânio de Camaçari (BA). Para fazer parte de uma das empresas líderes globais do setor, o(a) candidato(a) precisa ter: Graduação em engenharia mecânica com experiência mínima de 10 anos em gestão de planejamento de manutenção da rotina, paradas de manutenção, implantação de projetos e gestão e fiscalização de contratos em empresas dos segmentos químico/ petroquímico, mineração ou siderurgia. Gestão dos custos e dos indicadores de manutenção. Inglês nível avançado; Desejável especializações nas áreas de gestão de planejamento, paradas, contratos e projetos.

Principais Responsabilidades: Gestão e fiscalização dos contratos de manutenção, incluindo a gestão da Performance de SSMA e gestão físico- financeira das contratadas. Gestão do planejamento da manutenção da rotina e das paradas e intervenções de manutenção. Implantações de projetos (construção e montagem). Coordenação de atividades de maior complexidade, tais como reformas ou substituições de grandes equipamentos Participação no planejamento estratégico, definindo metas e traçando prioridades e iniciativas de melhorias /inovação. Coordenação das equipes de planejamento, contratos e construção e montagem.


Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recursoshumanos@tronox.com, com o título “Coordenador(a) de Manutenção”.
Envio de currículo até o dia 03/10/2022.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: