Agência abre vagas para Analista de RH e Assistente de Marketing


Analista de RH

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recrutar e selecionar novos colaboradores. Realizar integração dos novos colaboradores. Planejar e desenvolver programas de treinamento. Desenvolver e gerir plano de cargos e salários. Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores. Elaborar, aplicar e analisar pesquisas de clima organizacional. Criar briefings e apoiar a criação de campanhas motivacionais internas. Desenvolver ações de endomarketing em parceira com o departamento de marketing.

REQUISITOS: Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas correlacionadas. Imprescindível experiência na função. Ter atuado com implantação de subsistemas do RH. Domínio de Excel avançado. Conhecimento intermediário no Pacote Office.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Orientação para resultados. Relacionamento interpessoal. Organização. Escuta ativa. Boa comunicação oral e escrita. Liderança.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Hangar Business Park.

Jornada: Segunda à quinta, das 08h00 às 18h00; Sexta, das 08h00 às 17h00 (com 1h00 de almoço).

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.500,00 + Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico + Alimentação + Transporte + Equipamentos.
Obs: O desconto de alimentação, saúde e transporte equivalem a R$0,10 cada.

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Assistente de Marketing

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prospecção de leads inbound e outbound (B2B). Gerenciamento e qualificação dos leads. Promover eventos estratégicos com os clientes para apresentação das atualizações e novos projetos. Gerenciar as redes sociais da empresa (Linkedin, Instagram e Site). Apoiar na estruturação dos processos internos da empresa (endomarketing, criação de e-mail marketing, entre outros). Criar materiais para divulgação (Cards, Vídeos, Artigos e Ebooks). Ser responsável pelos indicadores.

REQUISITOS: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas. Imprescindível experiência na função. Conhecimento em sistemas e tecnologia. Conhecimento na utilização de CRM.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Orientação para resultados. Relacionamento interpessoal. Organização. Escuta ativa. Boa comunicação oral e escrita.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Hangar Business Park.

Jornada: Segunda à quinta, das 08h00 às 18h00; Sexta, das 08h00 às 17h00 (com 1h00 de almoço).

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.900,00 + Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico + Alimentação + Transporte + Equipamentos (para eventual atuação home office).
Obs: O desconto de alimentação, saúde e transporte equivalem a R$0,10.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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