Processo seletivo para Assistente de Contratos em Salvador
Assistente de Contratos
Principais atribuições: Análise de documentos; Confecção e revisão de contratos; Lançar informações em sistemas e contratos; Acompanhar vencimento e encerramento contratual.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Superior Completo em Administração e Afins;
Necessário Conhecimento em Informática;
Necessário Experiência na Área de Contratos.
Remuneração: R$ 2.600,00 + Plano de Saúde + Ticket Refeição + Vale Transporte.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. De Segunda a Sexta, das 8h as 18h.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: