FAVAB abre oportunidades de emprego
Operador de Utilidades
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber o cronograma de trabalho diário do superior imediato e executar de acordo com o planejado. Receber e conferir a matéria-prima, insumos e material de embalagem e preenche os devidos registros. Fazer coleta de amostras para análises de matéria prima e produto acabado e envia-las ao laboratório. Operar as etapas produtivas de acordo com os preenchimentos e as ordens de produção. Preparar máquinas e equipamentos para operação e controlar os funcionamentos delas. Fazer assepsia, envase e armazenamento dos produtos ao final do processo produtivo. Realizar carga e descarga de veículos com matéria prima e produto acabado.
Realizar limpeza de áreas e equipamentos do processo produtivo. Registrar o consumo da produção no software. Registrar os lotes das ordens de produção no software de envase. Realizar medição e registros de volumes de produtos armazenados em tanques. Realizar contagem da quantidade de matéria prima/ insumos/ produto acabado/embalagem para inventário. Realizar medição e monitorar os parâmetros de processos, tais como: temperatura, pressão, vasão e tempo. Fazer barreira e nivelamento dos valos utilizando calcário e areia. Fazer capinagem das áreas da fábrica. Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.
REQUISITOS: Curso Técnico em Petroquímica. Ter disponibilidade para aprender. Conhecimento intermediário em Excel e Word.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Proatividade. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Relacionamento Interpessoal.
Local de Trabalho: Simões Filho / BA – CIA.
Jornada: Segunda à sexta, das 07h30 às 17h18, com 01h00 de almoço.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.445,83 + 30% (periculosidade) + Plano de Saúde (Bradesco) + Plano Odontológico + Alimentação + Transporte Fretado.
Operador(a) de Telemarketing
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realiza o atendimento ao cliente por telefone, e-mail, site. Executa agenda de contatos comerciais de manutenção e prospecção de clientes. Registrar as solicitações dos clientes. Registrar pedidos no sistema de informática para posterior aprovação. Acionar os funcionários internos para promoverem as informações solicitadas pelo cliente. Realizar o pós-vendas junto aos clientes. Fornece informações sobre os produtos como: FISPQ, Especificação Técnica, dentre outros. Realizar o cadastro e atualizações de dados dos clientes. Realizar a aplicação da pesquisa de opinião com os clientes. Auxiliar na cobrança de clientes com faturas em aberto no financeiro. Encaminhar informações bancárias da FAVAB para clientes. Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.
REQUISITOS: Ensino Superior completo ou em curso. Desejável fluência em inglês. Intercâmbio é um diferencial. Disponibilidade para aprender. Residir em: Simões Filho, Salvador (Região Itapuã) ou Lauro de Freitas.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise crítica / Atenção. Orientação para resultados. Foco em soluções de problemas. Boa comunicação verbal e escrita. Trabalho em equipe. Proatividade. Relacionamento Interpessoal. Organização. Inovação / Criatividade.
Local de Trabalho: Simões Filho / BA – CIA.
Jornada: Segunda à sexta, das 11h15 às 17h35 (06h00 diárias).
Obs.: Jornada conta com 3 pausas (2 de 10 minutos e 1 de 20 minutos).
BENEFÍCIOS: Salário R$1.633,51 + Plano de saúde (Bradesco) + Plano Odontológico + Alimentação + Celular Corporativo.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
