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Operador de Contact Center

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento telefônico/chat de primeiro nível; Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos referente a informações básicas; Abertura de ocorrência para solicitações que demandam maior complexidade e tempo para resolução; Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento na semana; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir ou eliminar pontos de insatisfação; Executar outras tarefas correlatas no mesmo nível de complexidade a critério do superior imediato.

O que você precisa para concorrer estas vagas: Ensino médio completo; Conhecimento Pacote Office.

Horário de trabalho: 13:40 às 20:00 (2ª à 6ª)

Como funciona nosso processo seletivo:
1. Análise dos currículos;
2. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
3. Entrevista com o gestor da área.

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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