Clínica abre vaga para Agente de Atendimento
AGENTE DE ATENDIMENTO – CADASTRO RESERVA (SALVADOR)
O (A) Agente de Atendimento é responsável por controlar o acesso de cuidadores, pacientes, familiares e visitantes à unidade, zelando pela segurança e conforto na entrada e saída de todos os clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o início de atendimento com serenidade, cordialidade e organização; Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores; Atender e controlar a movimentação de pessoas e veículos no estacionamento; receber objetos, mercadorias, materiais e/ou equipamentos; Manobrar veículos zelando pela segurança das pessoas e do patrimônio da clínica; Estar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos; Interagir com todas as pessoas envolvidas na Clínica: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material e visitantes. Por isso deve sempre estar atenta, solícita e simpática para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Possuir CNH A/B; Possuir experiência como manobrista;
Observação: Importante frisar que esta é uma seleção para cadastro reserva.
Carga horária: 44h/ semanais
Escala de 12×36
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: