Vivo abre vagas para Assistente Administrativo e Consultor(a) Tecnológico


Assistente Administrativo Loja 8h/ Loja Salvador Shopping – BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*; (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.); Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Atenção aos detalhes e controle; Paixão por planejamento e organização; Disposição para analisar; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Domínio do pacote office é um diferencial

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Consultor (a) Tecnológico (Guru) 8H | Loja Salvador Shopping-BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Co-responsável pela abordagem ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Responsável por educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade. Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos (equipe de loja). Assessorar e informar os clientes sobre os benefícios obtidos com o uso de aplicativos, redes sociais, e-mails e acesso à internet. Garantir a satisfação e experiência do cliente. Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente. Identificar as necessidades do cliente referente a produtos e serviços de dados, incentivar o uso das plataformas digitais. Indicar os programas e benefícios da vivo; Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfólio adicional. Incentivar o atingimento da meta de portifólio adicional da loja. Suporte técnico inicial aos P&S. Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo. Incentivar as ferramentas de degustação, uso de produtos e serviços da loja aumentando a fidelização e experiência do cliente. Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja. Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa. Participar ativamente dos treinamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte; Apaixonado (a) por tecnologia; Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Ter habilidade e paciência para clientes idosos.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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