Prosegur abre vagas para Caixa e Auxiliar ADM Aprendiz


CAIXA – TANQUINHO – BA

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Abertura e fechamento de caixa; Realizar pagamentos de boletos bancários; Saques, depósitos; Venda de recarga; Atendimento ao cliente.

REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO: Ensino Médio. Habilidade com informática. Disponibilidade de horário. Experiência com Operações de Caixa;

LOCAL DE TRABALHO: TANQUINHO – BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX ADM/ APRENDIZ – LAURO DE FREITAS – BA

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Apoio nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Apoio na análise e classificação de documentos

REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO: Ensino Médio Completo ou em curso. Conhecimentos básicos do Pacote Office (Word, Excel); Disponibilidade para trabalhar por turno.

LOCAL DE TRABALHO: LAURO DE FREITAS – BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: