Empresa abre vaga para Consultor de Negócios III


JP-106377 – Consultor de Negócios III – Professionals (Interim)

O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALS: Somos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo. Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado. Para nós, isso é human forward.

O QUE PROCURAMOS: A Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de Interim. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de engenharia. Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade!

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Conduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.
Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening.
Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos
Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.
Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.
Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura).

O QUE PRECISAMOS: Graduação completa; Conhecimento na área Comercial; Conhecimento na área de Interim (terceiros e temporários); Experiência em consultoria de RH; Inglês avançado.

O QUE SERIA UM DIFERENCIAL: Conhecimento das leis de terceiros e temporários.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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