UNIFG abre processo seletivo para Recepcionista
Recepcionista
Descrição: Recepciona, agenda e direciona os pacientes das clínicas de estética, fisioterapia, análises clínica, atenção farmacêutica, medicina, odontologia, nutrição e psicologia. Recepciona discentes e docentes e entrega os materiais necessários para a execução dos estágios. realiza atendimento telefônico e atendimento via WhatsApp Presta informações a pacientes sobre os serviços prestados e valores de exames (particulares), além de dar instruções sobre o preparo para os exames. Realiza cadastro dos pacientes, exames e procedimentos no sistema. Faz recebimentos de numerário, emite a Nota Fiscal, registra no sistema e realiza faturamento mensal. Realiza entrega de resultados dos exames: recebe o protocolo, verifica a liberação dos resultados pelo sistema ou arquivos, acessa, imprime e dá baixa registrando a entrega. Comunica-se diretamente com a área de Laudos ou salas de exames caso os resultados não estejam liberados, recebe e entrega ou justifica com o portador os motivos do atraso e programa nova data para a retirada. Organiza e limpa do setor, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário. Faz controle do Almoxarifado e solicitações conforme a necessidade da rotina. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Local: Guanambi/BA
Outros requisitos:
– Ensino médio completo
– Conhecimento básico de informática
– Experiência como recepcionista de clínica ou laboratório em análises clínica.
Qualidades importantes a serem observadas: proatividade. discrição; boa comunicação; organização; dedicação; capacidade de mediação; flexibilidade.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: