Empresa abre 02 oportunidades de emprego em Simões Filho
JP-112064 – Analista de Logística Pleno- Simões filho/BA
Responsabilidades do Cargo: : Programar a necessidade de matérias-primas, embalagens e insumos, para atender à programação de produção, tendo em vista o volume de estoque disponível e previsão de entrada de materiais, a fim de atender aos pedidos de produção, nos prazos definidos; Emitir pedido de compras no mercado local e externo, com base nas necessidades sistêmicas ou demandas pontuais (novos lançamentos, por exemplo). Realizar follow-up de materiais acompanhando os pedidos feitos aos fornecedores nacionais / internacionais, além de mandadas internas, monitorando o recebimento dos itens, identificando possibilidades de atrasos ou outras ocorrências que possam afetar o fluxo produtivo. Acompanhar/controlar os estoques disponíveis, checando volumes via sistema, e demandando verificação física quando necessário, relativo aos itens dos grupos de matérias primas e componentes. Providenciar devolução de itens recebidos, a fornecedores, em virtude de não-conformidades previamente tratadas e acordadas entre Qualidade/Compras, solicitando emissão de nota fiscal de devolução. Elaborar planilhas e relatórios diversos pertinentes à área.
Requisitos: Ensino Superior Adm/Logística ou compatível; Desejável Inglês/Italiano – Intermediário; Experiência na área de logística industrial e planejamento de Materiais, exportação e importação; Conhecimentos de Logística, Transporte e Armazenagem; Conhecimentos de Controle de Estoque; Noções de Comércio Exterior; Excel Avançado; Sistema ERP – (SAP) é um diferencial;
JP-112187 – Analista Comercial- Simões Filho/BA
Responsabilidades do Cargo: Elaborar dashboards e relatórios gerenciais para acompanhamento de desempenho do negócio e envio diário ao time comercial com análises de oportunidades (informações e KPIs sell in e sell out); Criar e atualizar relatórios de dashboards corporativos para a rotina comercial. Relatórios mensais, trimestrais de gestão da força de vendas e compromissos comerciais; Suportar time comercial diariamente nas ações comerciais em curso. Análise de metas, resultados, produtos etc. Desenvolvimento, manutenção e proposta de melhorias dos dashboards de power BI para o time comercial; Elaborar análises comerciais de forma proativa, encontrando oportunidades de crescimento de venda e rentabilidade; Suporte e alinhamento com time comercial, assim como Retail, Marketing, Vm e produto; Atuação na transformação de dados em informações e insights relevantes para o negócio; Suporte e análise de informações de mercado em solicitação de GV, SVs e Retail Especialist, em especial informações estratégicas direcionadas à agenda de visitas da área de Vendas; Suportar o comercial em regiões/ cidades, que eventualmente possam estar sem escritório de representação ou ainda com novos representantes. Acompanhar agenda de visitas dos gerentes comerciais, fornecendo informações necessárias alinhadas ao negócio; Fornecer suporte aos clientes e representantes, esclarecendo dúvidas e provendo informações variadas, a fim de proporcionar pleno atendimento aos parceiros do Grupo Natuzzi. Garantir através do follow up, o cumprimento dos planos de ações estabelecidos pelos gerentes/supervisores de vendas nos prazos previstos.
Requisitos: Superior Completo – Administração e áreas afins; Experiência na área comercial e com análise de dados e dashboards; Conhecimento em Excel Avançado e Power BI
Desejável: Especialização / MBA – Controladoria ou Gestão de Negócios; Idioma – Inglês ou Italiano Intermediário
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: