Instituição financeira abre vaga para Agente de Atendimento
AGENTE DE ATENDIMENTO
VAGA PARA SALVADOR/BA
BENEFÍCIOS: AUX. TRANSPORTE; AUX. ALIMENTAÇÃO E/OU REFEIÇÃO; PLANO DE SAÚDE; SEGURO DE VIDA; GYMPASS
CARGA HORÁRIA: 40h semanais
ATIVIDADES PRINCIPAIS: Atendimento aos Associados; Prospectar novos Associados; Cadastro/Atualização cadastral dos Associados; Identificar as necessidades ou oportunidades de venda de produtos e serviços aos Associados; Comercialização de produtos e serviços da Cooperativa.
NECESSÁRIOS: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; Conhecimento sobre produtos bancários, mercado financeiro, matemática financeira, pacote office, etc.
Desejável CPA10 ou CPA20.
ENVIO DE CURRÍCULO: [email protected]
Assunto: AGENTE DE ATENDIMENTO
Enviar até 03/03/2023
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: