Agência abre vagas para Consultor Comercial e Recepcionista
Consultor Comercial
Salário R$2.600,00 + comissão + plano de saúde + alimentação + Km rodado.
Responsabilidades: Atingir as metas de vendas; Realizar prospecção PAP; Agendar reuniões com prospectos; Alimentar sistema comercial; Elaborar planilha de custo; Negociar; Acompanhar assinatura de contrato.
Conhecimentos, Comportamento e habilidades Necessárias: Ter conhecimento em terceirização de serviços; Conhecer o mercado e concorrentes; Ter conhecimento de planilha de custo, formatação de preço e CTT; Saber analisar problemas, oferecer a melhor solução para o cliente; Ser persistente e agressivo no funil de vendas até o fechamento; Saber trabalhar sobre pressão; Acompanhar e manter todos os processos do funil de vendas; Possuir poder de convencimento e atrair o cliente com qualidade e excelência da nossa prestação de serviço; Prospectar incansavelmente.
Diferencial: Profissional com carteira de clientes coorporativos (CNPJ) no Estado da BA, de preferência com industrias; Experiência com terceirização de serviços.
Onde você vai trabalhar: Itapuã, Salvador – BA
Seus horários: 44hrs semanais
Salário: R$ 2.600,00
RECEPCIONISTA
Você se considera comunicativa, entusiasta, organizada e flexível? Quer fazer parte do time Odonto Company? Se respondeu sim!
Estamos procurando por você para realizar o primeiro atendimento aos nossos pacientes. Você será a pessoa indicada para direcioná-lo ao atendimento devido!
Salário + benefícios estabelecido na convenção coletiva dos comerciários.
Necessário: Ensino médio completo ou superior em curso; Conhecimento básico em pacote Office. Experiência prévia com atendimento ao público. Disponibilidade para trabalhar em escala.
Desejável: Já ter trabalhado em clinica odontológica.
Principais atividades e responsabilidades: Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone; Agendar consultas; Organizar guias de consultas e exames; Entrar em contato com pacientes para confirmação de consultas; Estar em constante contato com os médicos, manejando a entrada e saída de pacientes da sala de consulta; Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações de exames e de cirurgias.
Habilidades: Ser organizado(a); Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas; Ser proativo(a); Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; Ter empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes completa o perfil.
Local: Salvador/BA