Baianão abre vagas para Líder Administrativo de Loja e Gerente de Vendas


Líder Administrativo de Loja

Salvador – BA

3 Vagas

Efetivo – CLT

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por assessorar à gerência no desempenho de sua função, na execução de suas tarefas administrativas e de atendimento ao cliente, visando melhorar a performance; Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão Móveis, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, trocas ou cancelamentos, bem como o posicionamento e retorno sobre andamento das demandas; Lidar com área administrativa de loja, numerários, crediário, estoque, armazenamento e serviços gerais, mantendo a perfeita ordem e de acordo com padrões estabelecidos peal empresa; Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados; Orientar e treinar equipe do caixa, e administrativa da loja, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de supervisão e sempre que necessário, execução; Controlar processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o gerente da loja, visando os cumprimentos de normas conforme padrões estabelecidos pela empresa; Apresentar-se como preposto da empresa quando necessário; Compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguindo criteriosamente os procedimentos de segurança da empresa. Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.

REMUNERAÇÃO: Fixo

PRÉ-REQUISITOS: Técnico ou Superior incompleto em administração, gestão comercial e afins; Experiência mínima de 06 meses

SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com liderança de equipes administrativa no varejo.

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Gerente de Vendas

Feira de Santana – BA

1 Vaga

Efetivo – CLT

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir o cumprimento das metas de vendas e serviços; Responder pelo planejamento, gestão, controle das operações comerciais de sua unidade; Realizar atendimento direto ao consumidor, negociando preços de uma mercadoria e/ou serviço, prazos, condições de pagamento e os descontos dessa venda; Responsável pelo monitoramento do caixa, crediário e operações financeiras de sua unidade de negócios (loja); Acompanha sua equipe de vendas no atendimento ao cliente e as especificações dos produtos e/ou serviços; Monitora e acompanha sua equipe para identificar disponibilidade do produto no estoque, interagindo com a logística para conclusão da venda; Responder, conferir o estoque da loja, fazer rotativos, zelando pelo armazenamento correto conforme normas pré-estabelecidos pela empresa; Zelar pela Disciplina e apresentação da equipe conforme as normas da empresa; Participa do processo de recrutamento e seleção de seus colaboradores, visando atingir as previsões de faturamento e lucratividade determinado pela Diretoria de Vendas; Manter sua unidade de negócio (loja) em perfeita ordem e layout, conforme padrões estabelecidos pela empresa; Apresentar como preposto da empresa quando necessário; O gerente compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguir criteriosamente os procedimentos de segurança da empresa.

REMUNERAÇÃO: Fixo + Variável (Valor médio de variável já inclusa na composição acima da faixa salarial)

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo

SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com vendas de móveis, eletros e serviços.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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