Clariens Educação abre 04 oportunidades de emprego


Assistente de Compras

DESCRIÇÃO DA VAGA: Apoiar na administração das atividades do Setor de Compras e Suprimentos, negociando com fornecedores para garantir os menores custos com maiores benefícios para a instituição.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operacionalizar as atividades de Compras, por meio de lançamento de notas e cotações com fornecedores, mantendo a funcionalidade do setor em função dos procedimentos de Compras. Fechar pequenos negócios, principalmente em relação aos itens de consumo da Faculdade, tais como materiais de escritório, laboratórios e itens de limpeza, acompanhado pelo Comprador. Efetuar lançamento de nota fiscal no sistema para programar o pagamento dos fornecedores, cumprindo o prazo acordado em negociação. Distribuir as compras aos respectivos solicitantes. Cumprir prazo entre solicitação e entrega de produto/serviço, aumentado, desta forma, a satisfação do solicitante. Acompanhar as compras diariamente.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Mínimas: Ensino Superior em andamento. Experiência na área. Office Intermediário
Desejáveis: Técnicas de negociação

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Técnico de Segurança do Trabalho Sr.

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuação no planejamento e regulamentação de normas de segurança da empresa.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Formular, implementar e acompanhar a política de Segurança e Saúde do Trabalho (SST); Fazer a investigação de acidentes nos ambientes de trabalho; Fazer a solicitação e inspeção de equipamentos de segurança; Avaliar se a empresa está atuando conforme as normas de segurança; Criar medidas preventivas para qualquer situação de risco que esteja acontecendo dentro da organização; Fazer uma análise de todos os dados sobre acidentes dentro da organização e propor soluções.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Técnico em Segurança do Trabalho; Graduação em andamento; Pacote Office Intermediário; Boa comunicação; Conhecimento em liderança; Pensamento analítico; Rápido raciocínio; Flexibilidade / Fácil adaptação

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens; Experiência em empresas de grande porte será um diferencial.

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Assistente de Criação – Marketing

DESCRIÇÃO DA VAGA: Criação de peças gráficas ou digitais, a fim de divulgar eventos (internos e externos), comunicados internos, além de dar suporte nas mudanças realizadas nos sites e nas redes sociais gerenciadas pela instituição, disponibilizando uma comunicação efetiva entre as Instituições de Ensino do Grupo, alunos e colaboradores, sendo necessária uma qualidade visual nas peças criadas para obter um resultado eficaz.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atualizar pauta de solicitações, organizando tarefas, estudando a melhor maneira de solucionar a solicitação e finalizar. Planejar o trabalho, compreender, junto ao solicitante, qual o objetivo de comunicação e criar peças que satisfaçam o propósito a atingir. Verificar a arte finalização dos materiais, tal como modo de impressão e reparos de qualidade, com ferramentas utilizadas e conhecimento prático. Verificar a melhor maneira de comunicação a ser utilizada nas peças, estudando e conhecendo a solicitação e os meios de transmitir a mensagem. Buscar qualidade nas peças tanto impressas como digitais, estando em constante atualização tanto de mercado como em busca de técnicas, ferramentas e habilidades pessoais (criatividade, pró-atividade, empatia e trabalho em equipe), com o objetivo de estar sempre à frente e mostrar a imagem que as instituições do grupo querem transmitir e comunicar. Auxiliar as mudanças e os conteúdos dos sites e das redes sociais das faculdades do grupo para garantir a qualidade das informações publicadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em andamento/concluída em Design Gráfico; Experiência em criação e edição de peças gráficas; Conhecimento intermediário/prática essenciais: Adobe Illustrator, Photoshop; Ter boa comunicação escrita.

DIFERENCIAL: Conhecimentos específicos diferenciais: InDesign, Edição de Vídeo; Experiência em criação para fins institucionais.

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Analista de Comunicação – Marketing

DESCRIÇÃO DA VAGA: Promover a imagem da organização junto aos veículos de comunicação, a fim de gerar e consolidar o valor de marca, o ganho de reputação e reconhecimento junto aos públicos interno, externo e comunidade, através da divulgação espontânea e relacionamento com a imprensa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar ações institucionais que favoreçam a comunicação, aumentando a visibilidade da marca ou atendimento das estratégias de crescimento; Levantar e manter atualizado veículos, editorias e jornalistas que trabalham com temas ligados ao negócio da empresa, a fim de identificar os melhores canais para trabalhar a imagem da organização; Produzir materiais informativos para divulgação dos produtos da instituição, buscando diariamente informações junto as áreas interessadas na divulgação de projetos, melhorias, ações, divulgações científicas e outros assuntos relevantes; Elaborar informativos, desde a elaboração do texto até o layout (formato), conforme os assuntos investigados, encaminhando o release (informativo para impressa) aos meios de comunicação e divulgando em canais institucionais e redes sociais; Realizar apoio aos eventos e ações do corpo docente, referente a assuntos da área de comunicação, auxiliando na estratégia de divulgação da marca e ação, integrando todos os públicos envolvidos no evento (instituição, público alvo, organizadores e impressa); Manter contato constante com os veículos de comunicação locais e nacionais de interesse do negócio da organização, sugerindo pautas e informações relevantes a fim de manter o interesse dos jornalistas pelos porta-vozes da empresa; Orientar os porta-vozes da organização em relação ao posicionamento e créditos das entrevistas para manter o discurso da empresa conciso e reforçar a identificação da marca; Manter contato constante com os porta-vozes da empresa, a fim de manter atualizadas informações sobre temas e assuntos sobre os quais se pronunciam e identificar novas possibilidades de divulgação espontânea; Manter atualizadas as páginas oficiais de redes sociais da empresa; Buscar oportunidades e mediar o encontro presencial dos diretores/coordenadores com os profissionais de imprensa; Estar atento às mudanças de editoria e veículo dos jornalistas, bem como à rotina das redações para tornar o contato mais eficaz e produtivo; Verificar constantemente junto às analistas de marketing informações relativas à cursos, palestras e ações que demandam divulgação na mídia espontânea; Produzir mensalmente relatório de mídia com as informações sobre as inserções que foram alcançadas no mês, fazendo comparativo com o mês anterior e com o mesmo período do ano anterior, para mensurar o crescimento do volume e a qualidade das inserções na imprensa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação Completa em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo; Conhecimento Intermediário em plataforma WordPress.

DIFERENCIAL: Ter atuado em Assessoria de Imprensa; Ter conhecimento das plataformas Comunique-se, Dino e Hubspot.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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