TPC abre vaga para Analista de Atendimento e Relacionamento I


ANALISTA DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar programação de saída de cargas do terminal. Apresentar, analisar e acompanhar a Programação Diária de Carregamentos e Operações (PDCO). Emitir relatórios de controle e cargas. Realizar atendimento telefônico e por e-mail aos clientes, fazendo a interface entre o cliente e o terminal, realizando as programações dos serviços solicitados. Acompanhar as demurrages que são recebidas pelos clientes e enviadas para o setor operacional para análise. Acompanhar os serviços executados pela área operacional e programação de transporte, articulando-se internamente para garantir a resposta rápida às necessidades e expectativas dos clientes. Acompanhar dead lines dos navios atracados no Porto de Salvador. Acompanhar processos de exportação (coleta/estufagem e transferência de contêineres para embarque). Cadastrar free-time por importador x armador. Participar de reuniões com clientes, visando entender e atender suas necessidades e expectativas.

Local: Simões Filho/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior cursando ou completo em logística, Administração ou áreas afins; Desejável Conhecimento de logística e/ou comércio exterior; Desejável Pacote Office Intermediário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: