Empresa abre vaga para Secretária Executiva


Secretária Executiva

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Coordenação de atividades: Acompanhamento e preparação de reuniões, controle de agendas, organização de evento, atendimento e apoio a público interno e externo. Organização e gestão de demandas pessoais: Gestão financeira, viagens, documentos e suporte à familiares. Gestão de equipe e recursos: Empregados domésticos, estoque e manutenção de carro.

REQUISITOS: Ensino superior completo, preferencialmente em secretariado executivo bilíngue ou administração. Perfil sênior em Secretariado Executivo. Disponibilidade de horário. Inglês intermediário (leitura e escrita).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação; Proatividade; Organização; Análise e resolução de problemas; Inteligência emocional

Local de Trabalho: Salvador-BA.

Jornada: Carga horária administrativa, com flexibilidade.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 3.000,00 + Transporte + Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica.


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