Vaga de emprego para Auxiliar de Vendas em Salvador
Auxiliar de Vendas
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento a clientes (e-mail, redes e telefone). Realizar cancelamento de compra. Fazer a devolução do valor para o cliente. Solicitar reembolso). Prospecção de cliente. Vendas.
REQUISITOS: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento de informática e em pacote office. Diferencial ter experiência com vendas. Diferencial Ensino Superior completo, em curso ou incompleto em Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Diferencial ter conhecimento em sistemas de CRM.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Boa comunicação verbal e escrita. Ser respeitoso e educado.
Local de Trabalho: Salvador/BA.
Jornada: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h – 2hrs para o almoço.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1800 + Transporte + Alimentação + Celular corporativo + Prêmio sobre os resultados alcançados e metas.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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