Fundação Bradesco abre vaga para Orientador Pedagógico e Educacional


Orientador Pedagógico e Educacional

Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor. Curtiu? Essa é a Fundação Bradesco! #FB para os íntimos.

Local da vaga: SALVADOR

Como Orientador Pedagógico e Educacional, quais serão seus desafios? Planejar estratégias com o corpo docente para o desenvolvimento pedagógico e educacional esperado dos alunos do Ensino Médio; Orientar o corpo docente sobre o processo ensino aprendizagem para o desenvolvimento pedagógico esperado dos alunos, incentivando o uso de práticas de ensino inovadoras; Engajar/envolver os docentes no cumprimento do esperado para o segmento que atua; Observar aulas dos docentes dando feedbacks em momentos individuais e/ou coletivos visando a melhoria do desempenho; Promover, por meio de ações escolares, o desenvolvimento de habilidades tecnológicas aos alunos.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h00 às 21h00 com 2hrs de intervalo e uma vez na semana irá conduzir reunião pedagógica no período noturno.

É imprescindível que você tenha? Graduação em Pedagogia ou áreas afins, com especialização em cursos na área de Educação.

É desejável que você tenha: Conhecimentos das Fases do desenvolvimento cognitivo, psíquico e social; Vivências no Processo ensino aprendizagem, gestão de sala de aula e na mediação de conflitos; Práticas em análise de resultados e elaboração de plano de ação para melhoria; Domínio dos recursos de informática (Microsoft Outlook, Word, PowerPoint e Excel)


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: