Santa Casa da Bahia abre vaga temporária para Assistente de RH
Assistente de RH (Temporária)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a solicitação de documentação; Realizar o atendimento de colaboradores; Realizar o cadastro de novos colaboradores no CNES; Realizar o cadastro de biometria; Realizar a entrega de vale transporte; Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas.
Como requisitos básicos, você deve ter: Desejável Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas afins. Experiência na área de Departamento Pessoal; Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em RM e Sisqual.
VAGA TEMPORÁRIA – 40 DIAS
Carga horária: 44 horas semanais – 07:00h – 17:00h Seg. a Qui. e 07:00h às 16:00h na sexta-feira.
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Seguro de Vida
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: