Novotel abre processo seletivo para Chefe de Fila


CHEFE DE FILA

Job Description: Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia. Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome. Apresentar, sugerir e detalhar os itens do cardápio (pratos, bebidas etc.) aos clientes, bem como anotar pedidos nos diversos Pontos de Venda, conhecendo o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados e apresentação. Organizar as praças do restaurante com o objetivo de ter todas as mesas atendidas em tempo hábil de acordo com os padrões da marca. Organizar os horários de descanso da equipe de atendentes de A&B. Apoiar no treinamento de novos atendentes de A&B. Servir os alimentos e bebidas, descrevendo-os ao fazer sua distribuição. Zelar pela organização e higienização dos materiais, equipamentos a serem utilizados e do local de trabalho. Preparar o mise-en-place dos Pontos de Venda. Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes. Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário. Auxiliar na montagem e reposição do buffet nos serviços de café da manhã, almoço e jantar. Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário. Entregar os pedidos de room service referentes a alimentos e bebidas, bem como montar/desmontar mise-en-place e executar os serviços pertinentes no apartamento, quando necessário. Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel. Cumprir os procedimento de Auto-controle. Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes. Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel. Colaborar com inventários de materiais, quando necessário. Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada. Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas. Utiliza-se da autonomia do connector para resolução de problemas e satisfação do hóspede. Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores. Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Local: NOVOTEL SALVADOR HANGAR AEROPORTO – Salvador, Bahia, Brazil

Work Experience: Mente aberta; Foco no cliente; Autoconfiança; Iniciativa/Proatividade; Comunicação; Espírito de equipe; Sensibilização e melhoria contínua do negócio; Resolução de Problemas


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: