Labchecap abre 07 novas oportunidades de emprego


Auxiliar de Almoxarifado

2 vagas

Salvador / BA

Atribuições da Vaga: Auxiliar nas atividades do estoque de materiais, através do recebimento, armazenamento, separação e entrega dos mesmos nas unidades.

Formação: Ensino médio completo.

Carga horária: 44h semanais.

Requisitos: Word e Excel Básico, Boa comunicação, Habilidade na escrita, Proativo, Atenção concentrada e Dinâmico.
Habilitação B.

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Vale Transporte + Cesta de Natal + Clube de Desconto + Adiantamento Salarial.

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Recepcionista Jr

4 vagas

Salvador / BA

Atividades: Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes. Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas. Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente; Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina; Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames; Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema de acordo com as exigências de convênio , bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica; Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário; Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame; Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente; Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento; Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a boa apresentação do ambiente; Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos; Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através do sistema, a fim de atender a solicitação do cliente; Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema; Confere e organiza as guias de atendimento, conforme padrão interno, verificando a existência de eventuais pendências, a fim de regularizar dentro do prazo determinado, tendo em vista encaminhar à Supervisão; Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente; Apoia no fechamento diário de caixa, através da consolidação de dados, controle do recebimento de valores e dos boletos emitidos, encaminhando para análise da supervisão, tendo em vista o correto envio das informações para o financeiro.

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Executivo Comercial

1 vaga

Salvador / BA

Atribuições da Vaga: Gerenciar a área comercial APOIO através do planejamento e acompanhamento das principais atividades de controle e manutenção dos contratos ativos, analisando prazos, valores e cronogramas, a fim de assegurar o crescimento da carteira de contratos. Realizar estudo de mercado e análise de viabilidade de abertura de novos negócios e manutenção da carteira ativa tendo em vista gerar oportunidades e maximizar resultados para a empresa. Apoiar no planejamento orçamentário da área e estratégico da empresa, orientar a equipe nas atividades e monitorar os indicadores de desempenho.

Formação: Ensino superior em Administração, Economia, Comércio Exterior, Biomedicina e áreas afins.

Carga horária: 44h semanais.

Requisitos: Excel Avançado, Conhecimento em Finanças, Análise de Custo e Cálculo de Preço de Venda, Projeção de Custos e Receitas, Análise de Contrato e Cálculo Roi.
Habilitação B. Possuir veículo próprio.

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Comissão + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Clube de Desconto + Adiantamento Salarial.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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