Fundação José Carvalho abre vaga para Assistente de RH


Vaga: ASSISTENTE DE RH

Localidade: Pojuca – BA

Grau de Instrução: GRADUACAO – Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;

Descrição:
• Organizar brindes, ações, cestas, em datas comemorativas;
• Acompanhar os eventos anuais, realizar cotações de eventos;
• Realizar e enviar comunicados institucionais;
• Elaborar o cartaz de aniversariantes do mês/novos admitidos e garantir a publicação nos murais;
• Atualizar o mural do Refeitório da Matriz e assegurar que todas as informações presentes estão atualizadas;
• Realizar acompanhamento do programa de jovem aprendiz (SENAC e CIEE), rateio de nota fiscal, coleta de assinatura;
• Controlar usuários de transporte da linha Salvador X Pojuca;
• Apoiar o programa Ferbasa (monitoria e suporte aos alunos);
• Elaborar e realizar escopo e solicitação de compras dos setor;
• Apoiar o CD na realização de cartas credenciais para promotores de venda.
• Realizar a inclusão do novo admitido na assistência médica, seguro de vida e plano odontológico;
• Monitorar a entrega das carteiras do plano de saúde e seguro de vida e controlar a devolução dos termos assinado e datado pelo funcionário;
• Fazer a revisão mensal do cadastro de beneficiários do plano de saúde;
• Solicitar 2ª via de carteira do plano de saúde, em caso de perda ou roubo, e coletar a assinatura do colaborador;
• Monitorar exclusão do plano de saúde por idade ou desligamento;
• Acompanhar e preencher o relatório de críticas enviado pela corretora do plano de saúde;
• Prestar atendimento aos funcionários através do balcão e por telefone;
• Apresentar ao ex-funcionário os valores do plano, caso ele deseje continuar com o benefício, preparando material para permanência do boletado no plano;
• Realizar a exclusão do plano de saúde e encaminhar para corretora do plano os documentos necessários;
• Realizar mensalmente o rateio da fatura do plano de saúde, seguro de vida e transporte e encaminhar para Contabilidade;
• Realizar mensalmente movimentação de seguro de vida e plano de saúde e encaminhar para corretora;
• Acionar a corretora para solicitação de seguro de vida e auxílio funeral;
• Solicitar e controlar fardamentos da área administrativa de todas as Unidades da instituição;
• Realizar arquivo físico e eletrônico de procedimentos do setor de RH;
• Acompanhar e controlar pagamento de notas fiscais e prestação de contas do setor;
• Realizar solicitação de compras e armazém para materiais do setor;
• Confeccionar crachá de novos admitidos e segunda vias;
• Realizar o acompanhamento e solicitar tickets de alimentação;
• Realizar recargas de transporte, alimentação/refeição;
• Realizar lançamentos, conferências, movimentações, importações na folha de pagamento;
• Convocar colaboradores intermitentes.

Exigido: Experiência com gestão de benefícios (plano de saúde, transporte, plano odontológico, entre outros); Experiência com comunicação interna; Nível de Excel intermediário; Residir em Pojuca, Catu ou Alagoinhas.

Desejável: Desejável conhecimento em RM Vitae


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://fjc.org.br, na área “TRABALHE CONOSCO”.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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