Empresa abre vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente (PCD)


#172541 – Vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Atividades: Ser responsável pelo atendimento direto ao cliente; Registrar as ocorrências no sistema e acompanhar. Auxiliar no setor de guarda-volumes, achados e perdidos, pessoas perdidas, empréstimo de cadeiras de rodas. Prestar informações sobre lojas e eventos que estão ocorrendo no estabelecimento e demais atribuições do setor. Apoiar no atendimento de clientes do programa de fidelidade e recepção da administração da instituição.

Será um diferencial: Ter experiência em atividades de atendimento ao cliente. Estar cursando faculdade. Ter um segundo idioma.

Vaga exclusiva para PCD

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

Seus horários:
Jornada de trabalho: 36h semanais – Intervalo de 30min, Escala 6×1
Horário de trabalho: 12:00h às 18:30h

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Day-off no seu aniversário; Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte; Seguro de Vida; Auxílio Academia ;

Salário: R$ 2.050,00


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: