Agência abre vaga para Supervisor de Atendimento
#173736 – Supervisor de Atendimento
Sobre a vaga: Supervisionar e orientar a equipe de recepção com relação aos procedimentos e práticas dos convênios; Elaborar a escala de trabalho e de férias das recepcionistas. Apoiar a equipe nos atendimentos e situações mais complexas ou a clientes com necessidades especiais. Supervisionar e conferir o fechamento do caixa dos pagamentos em cheque e/ou em espécie dos atendimentos realizado pela recepção para enviar para área financeira. Conferir os atendimentos realizados pelas recepcionistas verificando se as guiais emitidas estão conforme as relações geradas pelo sistema e encaminhar para o pré-faturamento. Conferir e enviar as notas fiscais emitidas referentes aos atendimentos particulares. Treinar os novos colaboradores nas rotinas e procedimentos da área.
Conhecimentos Desejáveis: Informática básica – Word e Excel; Sistema SMART
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Pituba, Salvador – BA
Seus horários: 44h semanais. 08h às 18h – Segunda à sexta-feira.
Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Cartão Farmácia;
Salário: R$ 2.334,07
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Adm de Gestão de Pessoas, Administração, Administração/Atendimento ao Cliente, Comunicação
Mobilidade: Trabalhar presencialmente
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: