Agência abre vagas para Assistente Administrativo(a) de Vendas e Gerente Comercial
Vaga: Assistente Administrativo e de Vendas
Remuneração: 1 SM + comissão por vendas
Local: Salvador – BA
Atividade: Prospecção de clientes para time de vendas, organização de processos, controle de estoque, apoio na gestão administrativa.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas e atividades administrativas; Pacote Office; Redes Sociais
Vaga: Gerente Comercial
Local: Lauro de Freitas – BA
Remuneração: informar pretensão
Atividades: Gerenciar a equipe de vendas para assegurar o bom desempenho das atividades e cumprimento das metas. Definir junto à direção estratégias de vendas e planos de ação, afim, de garantir a competitividade do negócio, a eficácia dos serviços e a satisfação dos clientes, além de, realizar a gestão dos resultados de vendas, identificando indicadores, e definindo estratégias de recuperação. Propor e executar estratégias de prospecção de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento. Realizar avaliação de desempenho da equipe. Administrar e assegurar o cumprimento das metas dos indicadores comerciais definidos para a filial, bem como, fazer a gestão de carteiras dos consultores.
Requisitos:
– Superior completo
– Desejável pós em gestão (comercial, empresarial, de varejo ou similar)
– Excel intermediário
– Vivência com liderança de equipe, experiência em atendimento ao cliente, conhecimento de layout de loja de varejo, conhecimento de CRM/Pipeline de vendas, gestão de indicadores, elaboração e acompanhamento de metas, noções de marketing.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: