Agência abre vaga para Atendimento ao Cliente


Atendimento ao Cliente

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recepcionar o cliente no meio virtual. Primeiro diagnóstico dos Leads. Obter documentação com o cliente nos portais do plano de saúde. Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes (CRM). Passar apenas as oportunidades mais qualificadas para o advogado dar continuidade na negociação.

REQUISITOS: Ensino Médio completo. Imprescindível experiência anterior na função. Cursos em atendimento ao cliente e vendas. Conhecimento em pacote office.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa escrita e comunicação. Capacidade de análise. Postura resolutiva e positiva. Trabalho em equipe. Agilidade e organização. Empatia. Comprometimento.

Local de Trabalho: Caminho das Árvores, Salvador/BA.

Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sábado, até 8 horas diárias.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.500,00 + Alimentação + Transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: