Agência abre vaga para Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recepcionar o cliente no meio virtual. Primeiro diagnóstico dos Leads. Obter documentação com o cliente nos portais do plano de saúde. Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes (CRM). Passar apenas as oportunidades mais qualificadas para o advogado dar continuidade na negociação.
REQUISITOS: Ensino Médio completo. Imprescindível experiência anterior na função. Cursos em atendimento ao cliente e vendas. Conhecimento em pacote office.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa escrita e comunicação. Capacidade de análise. Postura resolutiva e positiva. Trabalho em equipe. Agilidade e organização. Empatia. Comprometimento.
Local de Trabalho: Caminho das Árvores, Salvador/BA.
Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sábado, até 8 horas diárias.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.500,00 + Alimentação + Transporte
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: