Escola Bahiana de Medicina abre vagas para Técnico de Informática e Supervisor de Documentação Institucional
SUPERVISOR DE DOCUMENTAÇÃO INSTITUCIONAL (CEDOM)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar e executar processos documentais, conforme padrões institucionais. Elaborar e controlar a tabela de temporalidade e destinação dos documentos e arquivos, atualizando e registrando no órgão competente. Gerenciar os processos do setor, garantindo a eficiência e eficácia das entregas, acompanhando os planos de ação e controlando prazos e qualidade das execuções. Realizar a gestão de pessoas, orientando, monitorando e atualizando a execução das atividades, garantindo o alinhamento desenvolvimento da equipe. Gerenciar os indicadores de desempenho da área, sob sua responsabilidade, gerando relatórios quantitativos e qualitativos referentes aos dados da área, por meio de gráficos e análise das informações obtidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Acadêmica: Superior completo em Arquivologia; Especialização em Gestão de Documentos, Gerenciamento eletrônico de documentos ou áreas afins. Experiência no exercício da função ou Analista/Arquivista em atividades ligadas a gestão de documentos, estruturação de processos de indexação, digitalização, elaboração do plano de classificação de documentos.
Local: Salvador/BA
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de trabalho: Presencial
TECNICO INFORMATICA I
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Informática; Experiência como estagiário, Auxiliar ou Técnico na área de tecnologia da informação em atividades de manutenções de microcomputadores, configurações e/ou instalações de sistemas/periféricos.
Carga horária: 44 hrs (segunda a sexta de 08h00 às 17h48).
Regime de trabalho: Presencial
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
