Labchecap abre vagas para Atendente da Central de Atendimento e Assistente de Compras


Atendente da Central de Atendimento

Local: Brasil, Salvador – BA

Atribuições da Vaga: Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.

Requisitos: Pacote Office e Informática básica; Desejável experiência com atendimento; Boa Comunicação oral e escrita; Ensino médio completo.

Carga horária: 36h

Tipo de Contratação: CLT

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Compras

Local: Salvador/BA

Atribuições da Vaga: Realizar as atividades de compras, através do relacionamento com os fornecedores para cotação e negociação de compra, cumprindo normas internas de administração sobre aquisição de insumos e contratação de serviços. Apoiar no processo de ressuprimento de estoque. Realizar e/ou apoiar no planejamento de compras, cadastro de fornecedores e materiais em sistema, de acordo com as orientações e especificações recebidas, a fim de suprir com as demandas de compras das diversas áreas da empresa.

FORMAÇÃO: Ensino superior em Administração, contabilidade, Logística ou afins.

REQUISITOS: Conhecimentos dos procedimentos da cadeia de suprimentos; Experiência em Compras; Word e Excel avançado; CNH Categoria B.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: