Baianão abre vaga para Supervisor Administrativo de Loja


Supervisor Administrativo de Loja

Feira de Santana – BA

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Atividades: Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda; Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados; Orientar e treinar equipe do caixa, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de uma coordenação para desempenhar as tarefas corretamente; Assegurar a conferência do caixa, através da realização de contagem, a fim de que não ocorra faltas e erros; Observar as atividades da área de crediário para que não haja pendências; Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando os processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o Gerente de Loja, visando os cumprimentos burocráticos interno; Desenvolver serviços administrativos relacionados ao Facilities e Suprimentos, através do controle e requisição de materiais de expediente, entre outros; Acompanhar e realizar o fechamento de chamados; Acompanhar assistência técnica com utilização de sistemas; Receber e encaminhar documentações sobre processos judiciais e demais documentos; Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, orientando os mesmos sobre as atividades a serem feitas no dia, visando o bem-estar de todos, limpeza e organização da loja; Quando solicitado representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas; Demonstrar produtos e ou serviços com qualidade e eficácia; Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito cumprindo a política de crédito e garantindo a veracidade das informações; Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), após o preenchimento e aprovação da ficha, visando combater possíveis fraudes; Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa. Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido informando quando necessário os serviços de assistência técnica e garantia, visando a satisfação do cliente; Auxiliar no monitoramento, cumprimentos das normas, como cartazes, conforme diretriz e atualizações enviadas pelas áreas competentes; O supervisor compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguir criteriosamente os procedimentos de segurança no trabalho da empregadora, bem como, utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI), quando for necessário, constituindo-se em falta grave a inobservância do quanto aqui estabelecido, além daquelas previstas no art. 482 da CLT. Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.


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