Agência abre vagas para Assistente de Atendimento Comercial, Vendedor de Software e mais 02 funções
Vendedor de Software
ATRIBUIÇÕES:
– Prospecção de clientes;
– Atendimento presencial e remoto aos clientes internos e externos;
– Elaboração de apresentações para os clientes;
– Geração de propostas e negociações comerciais;
– Envio de documentação e follow up com clientes;
– Interação ativa com os leads.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS:
– Ensino médio completo;
– Experiência anterior na área de vendas;
– Conhecimento na venda de softwares empresariais;
– Conhecimento em CRM;
– Pacote Office intermediário (com ênfase em Excel e PowerPoint);
– Disponibilidade para viagens.
SALÁRIO: R$ 1.800,00
CONTRATO: CLT
BENEFíCIOS:
Vale Refeição R$ 36,25 por dia trabalhado
Plano de Saúde Hapvida
Vale Transporte (quando houver necessidade de deslocamento)
20% de comissão sobre as vendas
A empresa fornecerá todos os equipamentos necessários para o seu trabalho em casa (computador, fone, mouse, teclado e afins)
CARGA HORÁRIA: Híbrida, 44 horas semanais
Assistente Comercial
ATRIBUIÇÕES:
– Cadastro de contratos e propostas, via CRM
– Atendimento clientes externos e internos
– Envio de contratos
– Apoio a equipe comercial
– Vendas ativas e receptivas
– Elaboração de planilhas
– Envio de faturas
REQUISITOS:
– Ensino Médio completo;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento em CRM;
– Disponibilidade para viagens
DIFERENCIAIS (Não são requisitos obrigatórios, mas você irá se destacar se os tiver)
– CNH A ou B;
– Conhecimento em sistemas e softwares empresariais.
SALÁRIO: R$ 1.655,00
CONTRATO: CLT
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição R$ 36,25 por dia trabalhado
Plano de Saúde Hapvida
Vale Transporte (quando houver necessidade de deslocamento)
Bonificação após período de experiência
A empresa fornecerá todos os equipamentos necessários para o seu trabalho em casa (computador, fone, mouse, teclado e afins)
CARGA HORÁRIA: Híbrido, 44 horas semanais
Local: Salvador/BA
Assistente de Retenção de Clientes
Atividades: Adotar medidas preventivas para evitar que o cliente solicite o cancelamento dos serviços prestados pela empresa e quando não for possível reter os clientes que entram em contato solicitando o cancelamento.
Local: Salvador/BA
Assistente de Atendimento Comercial
Atividades: Atender clientes novos, realizar cadastro em sistema, agendar serviços, realizar ligações de pós venda, reativação de clientes.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: