Bernoulli abre vagas para Analista de Experiência do Cliente e Líder Administrativo de Facilities


ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas críticos, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram solucionados e garantir a experiência positiva na sua jornada junto ao Bernoulli.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir que o atendimento seja resolutivo e que o cliente tenha uma experiência positiva na sua jornada conosco; Captar e reter candidatos e alunos; Atuar de forma a garantir o atingimento dos objetivos e metas propostas de forma individual e contribuir para o atingimento coletivo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior completo em administração, gestão comercial, marketing e áreas afins; Desejável pós graduação em sucesso do cliente, negócios ou atendimento; Conhecimento intermediário do pacote office; Conhecimento em CRM e pesquisas de satisfação.

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LÍDER ADMINISTRATIVO DE FACILITIES

DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar as operações através das premissas do setor, orientando as atividades rotineiras e dando o suporte necessário para desenvolvê-las.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar equipe de higienização – acompanhar a equipe de higienização da unidade, aprovando as atividades realizadas, respeitando os processos de higienização, buscando assim minimizar as perdas e reduzindo os riscos operacionais. Liderar equipe de manutenção – acompanhar equipe de manutenção das unidades de ensino, aprovando as atividades realizadas, respeitando os processos e as normas técnicas (NR10, NR35), buscando minimizar as perdas e reduzindo os riscos operacionais; Monitoramento de sistemas – controlar os chamados abertos via Help Desk, para os departamentos de hig/man e operações, visando o cumprimento das atividades dentro dos prazos. Suporte sala de aula – acompanhar diariamente o uso dos sistemas de áudio/vídeo e projeção das salas de aula, realizando todos os checklists preventivos necessários para o funcionamento dos equipamentos, visando atender ao cliente externo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável nível superior completo em administração ou áreas afins; Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência com gestão de pessoas na área de facilities.

Local: Salvador/BA


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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