Salvador Norte Shopping abre vaga para Encarregado(a) de Atendimento
[SNS] ENCARREGADO/A DE ATENDIMENTO
DESCRIÇÃO DA VAGA: Supervisionar as atividades da área de atendimento ao cliente, de maneira a garantir o padrão de qualidade no atendimento ao público adotado pelo grupo e alinhado com a coordenação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar e liderar diretamente a equipe de atendimento; Realizar atendimento ao público (cliente, lojistas e administração); Administrar o trabalho e atividades da equipe; Definir rotinas de trabalho para cumprimentos de metas e prazos; Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional; Elaboração de escalas de Trabalho; Tratamento de Ponto (New Ponto); Tratativas diversas que envolvem Sistema Salesforce; Exercer outras atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário ou Avançado. Experiência anterior em atividades de relacionada a área de atendimento. Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 das 13:40 às 22:00 (inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folgas ou férias em outros horários, conforme escala do período.
DESEJÁVEL/DIFERENCIAL:
· Experiência em gestão de equipes;
· Atuação prévia com escalas 6 x 1;
· Conhecimento no CRM Salesforce;
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida; Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: