HOME OFFICE: Empresa abre vaga para Assistente de SAC


Assistente de SAC – Meios de Pagamentos (Home Office)

Estamos em busca de um/a Assistente de SAC dedicado(a) para integrar nossa equipe, uma pessoa comprometida com a excelência no atendimento ao cliente. O candidato ideal será responsável por lidar com consultas, dúvidas e solicitações de consumidores, garantindo um nível excepcional de suporte e satisfação ao consumidor final.

Responsabilidades: Responder prontamente a e-mails, mensagens e interações em nossas plataformas de atendimento ao consumidor (E-mail, WhatsApp, Chat, Reclame Aqui, Telefone, etc.). Iniciar atendimentos proativos visando resolver demandas dos consumidores e clientes. Gerenciar e resolver problemas dos consumidores de maneira eficaz e cordial, seguindo os SLAs da empresa. Moderar e responder a avaliações e comentários no Reclame Aqui e em outras plataformas de feedback. Colaborar com outros departamentos para obter soluções rápidas e eficientes para os problemas dos clientes. Identificar tendências e padrões nos chamados dos clientes, fornecendo feedback para melhorias internas em rotinas e processos. Registrar e documentar informações relevantes das interações com os clientes, gerando dados para a equipe. Filtrar e encaminhar tíquetes para outros setores (suporte técnico, compliance etc.). Alcançar as metas e manter o nível de performance e resultados em cada canal de atendimento.

Requisitos:
• Ensino médio completo.
• Experiência prévia com atendimento ao consumidor final em empresas de pagamento (Pagarme, Iugu, Appmax, Kiwify, Pagseguro, Mercado Pago etc.).
• Experiência prévia de pelo menos 2 anos em atendimento ao cliente.
• Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
• Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras de forma cortês.
• Organização e atenção aos detalhes para manter registros precisos das interações com os clientes.
• Conhecimento profundo da Plataforma Reclame Aqui.
• Internet de boa qualidade, visto que o trabalho é remoto.
• Disponibilidade de tempo durante o horário comercial para atender às demandas da vaga, considerando a natureza dinâmica do suporte ao cliente.

Observação: O modelo de contratação é PJ, proporcionando flexibilidade de horários. Embora tenhamos um intervalo de horário sugerido, entendemos que em regime de trabalho autônomo a gestão do tempo é mais flexível.

Competências Comportamentais Necessárias:
• Empatia: capacidade de compreender e se colocar no lugar do cliente, demonstrando genuíno interesse em ajudar.
• Comunicação clara: Habilidade de transmitir informações de maneira clara e compreensível.
• Senso de Urgência: capacidade de lidar com consultas de forma ágil e eficiente.
• Resiliência: capacidade de manter a calma em situações desafiadoras e encontrar soluções construtivas.
• Colaboração: disposição para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para resolver questões dos clientes.

Competências adicionais (não necessárias, mas se tiver, nosso fit será perfeito):
• Conhecer as plataformas: Intercom, Clickup, Hubspot.
• Conhecimento de Direito do consumidor (CDC).
• Conhecimento de Lei de Meios de Pagamentos.

O que oferecemos: Ambiente de trabalho colaborativo e de apoio. Pacote competitivo de remuneração e benefícios. Treinamentos contínuos e oportunidades de desenvolvimento profissional. Ambiente de cultura jovem, com ótimo clima organizacional. Flexibilidade de horário no modelo PJ Remoto.

Tipo de Contrato: PJ – Prestador de Serviços

Localidade: Remoto – Home Office

Remuneração: R$ Pretensão Salarial

Benefícios:
• Day-Off no dia do Aniversário
• Férias Remuneradas
• Gympass
• Bônus Anual
• Gympass
• Sólides Benefícos
• Gympass

Se você se destaca pela comunicação, organização e paixão em oferecer atendimento excepcional ao cliente, esta oportunidade é para você. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar a melhor experiência aos consumidores. E o mais empolgante: em uma empresa em crescimento constante, com muito espaço para crescer!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: