Salvador Norte Shopping anuncia nova oportunidade de emprego
Analista de Performance e CRM
DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar o departamento de marketing e aos lojistas em ações estratégicas de varejo, elaborando pautas, levantando informações e realizando pesquisas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ideação de réguas de relacionamento para atender as diversas necessidades e objetivos do shopping Gerenciamento de Leads e identificação de oportunidades Garantia de qualidade na execução das réguas de relacionamento Análise de resultados das ações de CRM Atualização contínua das réguas padrão a partir de aprendizados de dados. Elaboração de análises quantitativas e qualitativas aprofundadas para as tomadas de decisão do marketing Análise macro de dados para identificar tendências e oportunidades de uso dos Sales Force Acompanhamento do nível de maturidade da base e elaborar plano de ação para aumento qualitativo continuo dos dados dos clientes.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso universitário em andamento ou concluído nas áreas de marketing, comunicação social, jornalismo ou áreas correlacionadas; Desejável experiência em SEO e WordPress avançado; Pacote Office (word/ excel / power point/ outlook) – Intermediário/Avançado; Desejável conhecimento com Pacote Adobe (Ilustrator e Photoshop); Necessário conhecimento em Salesforce / MKT cloud
Para colaboradores internos: Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual; Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida; Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.