Bracell abre vaga para Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo
Resumo das funções: Efetuar serviços de apoio administrativos no departamento de atuação, realizando atividades que envolvam organização, atenção e controle a fim de contribuir para a melhoria e eficácia dos processos administrativos.
Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa interessante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos dotá-lo do know-how e experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a assumir, você deverá desempenhar as seguintes responsabilidades:
1- Organizar e arquivar documentos específicos a fim de manter a padronização do departamento;
2- Buscar informações claras e passa-las de forma objetiva e simples para que haja entendimento de todos;
3- Enviar correspondências diversas, externa e internamente, utilizando de malote ou correio.
4- Preencher, conferir,emitir ou enviar documentos pertinentes ao departamento de acordo com o assunto;
5- Realizar serviços de digitação de dados e documentos de suma importância para a área;
6- Zelar pela guarda e conservação dos materiais sob sua responsabilidade e do local de trabalho;
7- Garantir a execução dos serviços de confecção de cópias chaves e carimbos, abertura de fechaduras entre outros serviços, a fim de não promover danos ao patrimônio em decorrência da perda ou extravio de chaves;
8- Monitorar e realizar programações, tratar divergências que venham ocorrer nas programações e gerar relatórios mensais;
9- Monitorar os serviços no refeitório pela prestadora de serviço, visando uma melhor qualidade no atendimento e refeição;
10- Conferir valores da fatura entregue de acordo com o serviço realizado;
11- Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.
Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
• Ensino Médio Completo;
• Aqueles com 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência em funções semelhantes terão uma vantagem, mas não essencial.
• Conhecimento Pacote Office (Word – Excel);
• Residir em Alagoinhas.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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