Hospital Municipal abre vaga para Auxiliar Administrativo


Sobre a Santa Casa da Bahia: “Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época. Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.”

Auxiliar Administrativo – HMS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao clientes; Apoiar as atividades administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Desejável experiência em atendimento ao público; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais.

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: