Escola Bahiana de Medicina abre vaga para Supervisor de Call Center


SUPERVISOR DE CALL CENTER

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar anormalidades no processo e intervir para melhoria contínua, visando a excelência do serviço. Acompanhar e estimar o volume do serviço de atendimento, integrando dados e indicadores que dimensionem o processo. Garantir a adequação e padronização das formas de comunicação com o cliente, definindo scripts de atendimento, para a qualidade do serviço. Monitorar o desempenho dos indicadores sob sua responsabilidade. Monitorar o nível de satisfação do cliente e gerar planos de ação preventivos e corretivos para melhoria contínua. Supervisionar a equipe administrativa do setor e fluxos, de acordo com os protocolos, procedimentos e exigências legais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas afins. Mínima de 04 anos atuando como Supervisor de atendimento/teleatendimento/ telemarketing ativo e receptivo, liderança de equipes de atendimento ao cliente, planejamento e administração de rotinas de trabalho em instituições de médio a grande porte.

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

Local: Salvador/BA

Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Plano Médico
Plano Odontológico
Day Off (Folga Aniversário)
Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
Licença maternidade e paternidade estendidas
Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
Benefícios com Instituições parceiras


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: