Processo seletivo para Auxiliar de Atendimento em Salvador


Auxiliar de Atendimento

Principais atribuições: Atendimento presencial e online com clientes; Organização de rotas de entrega; Recebimento de pedidos; Organização geral da área de atendimento; Auxiliar no processo de gerenciamento administrativo.

Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência na Função.

Remuneração: R$ 1.600,00 + Benefícios (comissão por vendas).

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Escala 6×1, das 15h as 23h.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: