Logos abre vaga para Supervisor de Atendimento
Supervisor de Atendimento – Feira de Santana
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes. Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento. Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade. Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.; Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over; Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão; Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz. Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos. Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário R$ 2.183,97
Assistência médica
Assistencia odontológica
Gympass
Totalpass
Creditas
Convênio com Sesc
Vale alimentação
Convênio com Universidades
Educação Coorporativa – Academia Logos
Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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