Labchecap abre vaga para Coordenador(a) de Atendimento
Coordenador (a) de Atendimento
Atividades: Coordenar as equipes de atendimento, orientando quanto à padronização, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; Acompanhar as atividades da área de atendimento, prezando pela qualidade, agilidade e melhoria nos processos; Analisar os indicadores, elaborar relatórios para reporte à Gerência e Diretoria, visando a excelência contínua e a otimização dos resultados e fluxos de atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins; Experiencia com liderança de equipes de atendimento; Vivência com relatórios gerenciais e indicadores de atendimento, absenteísmo e produtividade.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: