HOME OFFICE: Empresa abre vaga para Agente de Atendimento


Agente de Atendimento (Home Office)

Principais atribuições: Entrar em contato com os leads para apresentar o empreendimento; Marcar visitas ao stand; Realizar atendimento ativo via telefone ou Whatsapp; Organizar agenda com quem entrou em contato.

Pré-requisitos:
Desejável Superior Completo em Administração ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento no Excel.

Remuneração: R$ 1.412,00 + Comissão de 0,5% por vendas + Auxílio Home Office (Contratação PJ).

Local e Horário de Trabalho: Home Office. De segunda à sexta, das 09h00 às 18h00.


Interessados, favor mandar o currículo para [email protected], com o assunto “Agente de Atendimento” ou cadastrar o currículo diretamente no site: http://bonellirh.com.br/


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: