Labchecap abre vagas para Nutricionista e Analista de Suporte Sênior


Nutricionista

Prestar assistência nutricional à indivíduos, prescrever, avaliar e supervisionar dietas, planejar programas de reeducação alimentar específicos para casa tipo de tratamento, elaborar relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.

Atribuições / Responsabilidades: Utilizar corretamente o sistema de prescrições e evoluções do cliente; Consultar e esclarecer as dúvidas dos clientes no que se refere protolcolos nuticionais, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente. Atender o cliente, de forma cortês, solicitando informações quanto ao que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor para o cliente; Participar de reuniões periódicas para avaliação de ocorrências, reporte de problemas, revisão e alinhamento de procedimentos. Controlar o registro e guarda de evidências de conformidades relativas a unidade incluindo, controles técnicos, atas e demais formulários pertinentes; Responder pelos resultados de atendimento nutricionais; Prestar apoio a Coordenação Administrativa/ Gerência Executiva; Executar suas atividades buscando atingir as metas do planejamento estratégico. Acompanhar os indicadores da unidade com relação aos atendimentos. Assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança; Esclarecer questionamentos através da orientação de questões técnicas, nomenclaturas, procedimentos; Apoiar a área de Pessoas e Qualidade na capacitação e contínuo aperfeiçoamento dos processos; Apoiar a coordenação/ gerência nos processos que competem aos atendimentos nutricionais; Zelar pela manutenção da unidade, equipamentos e instalações; Monitorar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de apoio, conforme periodicidade prevista. Solicitar manutenção preventiva e/ou corretiva; Apoiar a gerência na elaboração de projetos e supervisionar a execução dos mesmos, de forma a possibilitar o alcance dos resultados esperados pela empresa; Acompanhar as auditorias internas e externas, apresentando os documentos solicitados, visando minimizar as não conformidades e atender as exigências do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo com a melhoria dos controles operacionais; Controlar o arquivamento dos documentos pertinentes à unidade, mantendo-os organizados e acessíveis, tendo em vista buscar maior agilidade dos processos; Participar dos processos de implantação de Acreditação e manutenção de Certificações emitida por entidades científicas e órgãos certificadores respectivamente; Estabelecer e manter relacionamento com a comunidade local (Laboratórios, vacinas e outros), com vista a oferecer a comodidade dos serviços prestados pela Unidade de Negócio, e todo o Grupo;

Local: Salvador/BA

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo em Nutrição

Competências Técnicas Exigidas: Word e Excel; Experiência com Atendimento ao Cliente. Evidência: CV e carteira profissional; Experiência com atendimento em consultório;

Competências Técnicas Desejáveis: Conhecimento do sistema smart/ Kinglo; Conhecimento em nutrição esportiva; Conhecimento em programas de endocrinopatias;

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Analista de Suporte Sênior – PJ

Restaurar a interrupção dos serviços e funcionalidades para os usuários das áreas de negócio e clientes, e identificar a potencial causa do problema, fornecendo paliativos efetivos, garantindo a alta disponibilidade dos produtos e serviços da empresa.

Atribuições:

Experiência do Usuário: Acolher o usuário; Atuar de forma colaborativa com todas as áreas necessárias, inclusive parceiros, para diagnóstico e resolução dos incidentes de maneira eficiente e eficaz; Realizar o acompanhamento do incidente até ser resolvido ou escalonado, dando feedbacks para os usuários durante as ações; Coletar o máximo de informações com o intuito de solucionar ou de fornecer todos os detalhes necessários no escalonamento para maior agilidade da resolução da necessidade do cliente; Ter o entendimento claro do que é valor para o usuário para alcançar entregas com satisfação e excelência; Ser um expert sobre a área de negócio que atua, assim como a tecnologia empregada nos produtos de software utilizados.

Tecnologia e Processo: Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa; Monitorar e atender os canais de suporte para todos os níveis de atendimento (N1, N2 e N3), conforme determinado pela empresa; Responder e atender as demandas de suporte de acordo com as SLAs estabelecidas; Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso; Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade fazendo as devidas priorizações; Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade; Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário; Realizar análise de riscos, mapeando produtos, funcionalidades e serviços que podem ser impactados; Reduzir a oportunidade de ocorrências e impactos dos incidentes identificando a causa real ou potencial do problema; Registrar o problema e paliativo no controle de problemas e erros conhecidos; Escalonar e contatar parceiros com soluções integradas com os sistemas da empresa e abrir salas de guerra (quando necessário), para troubleshooting e resolução de problemas; Realizar a validação dos problemas corrigidos; Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário; Consultar, escrever casos de atendimento e atualizar artigos da base de conhecimento para resolução do problema; Revisar a documentação dos serviços e/ou produtos e sugerir melhorias para área de documentação e qualidade manter atualizados.

Pessoas: Liderar a equipe de suporte; Fomentar o conhecimento e o aprendizado contínuo junto a equipe; Mentorar a equipe para o crescimento profissional.

Pré-requisitos: Graduação em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.

Competências Técnicas Exigidas: Experiência com suporte de TI; Conhecimento avançado do sistema PIXEON SMART; Conhecimento em Banco de Dados, SQL, Redes e Integrações de Sistemas.

Competências Técnicas Desejáveis: Conhecimento dos módulos de contabilidade, tesouraria, suprimentos, orçamento e custos do sistema PIXEON SMART; Conhecimento do sistema TOTVS RM e Conhecimento em Sistemas PACS.

Local: Salvador/BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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