Unijorge abre vagas para Supervisor de Call Center e Analista de Dados


Supervisor de Call Center

Responsabilidades:
– Gestão de equipe no ambiente de call center.
– Análise de relatórios e indicadores operacionais para otimização de processos.
– Avaliação de gravações e interações em redes sociais para aprimorar o atendimento ao cliente.
– Aplicação de feedback construtivo visando o desenvolvimento da equipe.
– Apresentação dos resultados da equipe à gestão.

Requisitos:

– Ensino superior completo.
– Experiência prévia em Call Center e/ou Instituições de Ensino é desejável.
– Conhecimento intermediário em pacote Office.

Local: Paralela

Horário: 12h às 21h (segunda a sábado).


Analista de Dados

Responsabilidades:
– Extração, tratamento e modelagem de dados para relatórios analíticos.
– Desenvolvimento de Dashboards para visualização de dados.
– Análise de dados para suportar a tomada de decisão estratégica.
– Prestação de suporte aos clientes internos em relação a relatórios e treinamentos.

Requisitos:
– Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins.
– Conhecimento em indicadores de mídia e ETL.
– Domínio avançado em Excel, POWER BI e POWER QUERY.

Local: Paralela

Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)


*Todas as nossas oportunidades também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).


Envie seu currículo atualizado para [email protected] com o título ‘Supervisor de Call Center’ ou ‘Analista de Dados’. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: